Flamengo se reapresenta com pensamento voltado ao Santos

LANCE: Depois da vitória por 2 a 0 no clássico com o Botafogo, no último sábado, o Flamengo voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, já visando o confronto com o Santos, que acontecerá na quarta-feira, na Vila Belmiro. O atacante Marlos Moreno, que não atuou na última rodada por conta de dores no tornozelo direito, não esteve com o restante do elenco e realizou trabalhos na academia.

Apenas os jogadores que não começaram atuando no clássico foram a campo, como os zagueiros Thuler e Juan, os volantes Rômulo, Arão, Ronaldo Jean Lucas, os laterais Trauco e Pará, o meia Everton Ribeiro e os atacantes Geuvânio, Lincoln e  Dourado

Barbieri, Trauco e Juan no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Vale lembrar que, para o partida contra o Santos, o técnico Mauricio Barbieri poderá contar com o retorno de Everton Ribeiro, que cumpriu suspensão no clássico.

Na reta final das movimentações no Campo 5, Barbieri comandou um treino em espaço reduzido, focado na rápida troca de passes.

Já o zagueiro Rhodolfo, recuperando-se de uma lesão muscular, fez exercícios específicos à beira do gramado.

O atacante Marlos Moreno, que não atuou na última rodada por conta de dores no tornozelo direito, não esteve com o restante do elenco.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget