Flamengo só aceita vender Lucas Paquetá ao fim da temporada

BLOG DO PERRONE: A liderança do Flamengo no Brasileirão dificulta a saída de Lucas Paquetá neste momento. O discurso da diretoria tem sido de liberar o promissor atleta agora só com o pagamento da multa de 50 milhões de euros (R$ 216,69 milhões). Mesmo jovem, ele é visto como peça fundamental para a conquista do título brasileiro ou de outra competição na temporada.

Nesse cenário, a alternativa que aparece como mais viável para clubes europeus interessados nele é negociar um valor abaixo da cláusula de rescisão, mas com a permanência do jogador pelo menos até dezembro, mediante o pagamento de uma determinada quantia de forma imediata.

Lucas Paquetá comemorando gol no Flamengo - Foto: André Mourão
O estafe de Paquetá tem sido procurado por times da Europa, mas mantém o nome dos pretendentes em sigilo. Durante a fase de preparação da seleção brasileira para a Copa da Rússia, o empresário do meia, Eduardo Uram, esteve em Londres para ouvir interessados. Na ocasião, a conversa mais firme foi de uma equipe inglesa, que também teve seu nome protegido.

O estafe de Paquetá tem sido procurado por times da Europa, mas mantém o nome dos pretendentes em sigilo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget