Flamengo só ficará sem o Maracanã em 2019 no mês de julho

REDUTO RUBRO-NEGRO: Circularam diversas matérias sobre uma possível reforma no Maracanã que impediria o uso por parte do Flamengo. Mas, segundo apurou o blogueiro Paparazzo Rubro-Negro, a informação é falsa e teria sido confirmada por pessoas de dentro do clube.

O estádio ficará inutilizável em junho 2019 por conta da Copa América que será disputada no Brasil e tem o Rio de Janeiro como uma das cidades-sede da competição. E além de não poder utilizar a cancha, o Rubro-Negro terá que adiar a retirada das cadeiras dos setores norte e sul do Maracanã. O torneio que é organizado pela FIFA não permite lugares em pé nos estádios escolhidos e será necessário esperar até o fim da competição.

Foto: Divulgação
Para amenizar a falta do estádio, o Flamengo não descarta a possibilidade de mandar seus jogos fora do RJ ou até mesmo firmar nova parceria com o Botafogo pelo Engenhão.

Vale lembrar que por ter fechado acordo pela utilização do Maracanã, o Flamengo desfez o contrato que tinha com a Portuguesa-RJ e não mandará mais jogos na Ilha do Urubu.

Com isso, o Rubro-Negro terá que adiar a retirada das cadeiras dos setores norte e sul do Maracanã.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget