Flamengo tem a 3ª menor média de idade do Brasileirão 2018

COLUNA DO FLAMENGO: “A Base resolve!”. Essa é uma das principais frases do Flamengo em 2018. Líder da principal competição nacional, o rubro-negro carioca tem a terceira menor média de idade no campeonato com 26,2 anos. As informações são do Wyscout. O líder é o Fluminense, com 24,7, e, em seguida, o Paraná, com 25,7. O jogador mais novo é Lincoln, com 17 anos.

Além disse, os Garotos do Ninho são responsáveis por mais da metade de gols marcados pela equipe no Campeonato Brasileiro. O clube da Gávea já balançou as redes 23 vezes, e a base contribuiu com 13 gols até a 14ª rodada. Os artilheiros são Lucas Paquetá e Vinicius Júnior, ambos com quatro gols.

Paquetá e Matheus Sávio no Flamengo - Foto: Celso Pupo / Fim de Jogo
Atualmente, o elenco profissional do Flamengo conta com 30 jogadores, sendo que 12 foram criados no Ninho do Urubu. O número é próximo da metade, algo que o Rubro-negro considera ideal no momento. Não só pelas peças, mas pelo aproveitamento nos jogos e relevância em resultados obtidos.

Depois de Vinicius Júnior, o alvo do futebol europeu é o meia Lucas Paquetá. A multa do jovem é de R$ 200 milhões. Ele é a certeza de mais dinheiro nos cofres rubro-negros em um futuro próximo. Por enquanto, o clube só pensa em aproveitar o seu potencial junto aos demais “Garotos do Ninho”. No Flamengo, enfim, a base ganhou o espaço tão sonhado.

O líder é o Fluminense, com 24,7, e, em seguida, o Paraná, com 25,7. O jogador mais novo é Lincoln, com 17 anos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget