Flamengo vence e aumenta jejum da Keyd no CBLoL

ESPN: A penúltima rodada da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) começou, neste sábado (28), com a IDM Gaming vencendo a ProGaming Esports num confronto direto valendo, ao mesmo tempo, a luta por uma vaga na Escalada e permanência na competição. Já a outra série do dia foi protagonizada por Vivo Keyd e Flamengo eSports. Lutando pela liderança, o Rubro-Negro não deu chance para os Guerreiros, que mais uma vez termina uma série com derrota.

A rota inferior foi o foco de Vivo Keyd e Flamengo no início da primeira partida. Foi nessa parte do mapa que os primeiros abates aconteceram. Os Guerreiros ficaram com o First Blood após uma movimentação errada por parte de brTT. Mas os Rubro-Negros responderam pouco minuto depois numa boa emboscada feita por Shrimp.

As lutas entre equipes foram as principais ações após a fase de rotas, o que deixou a partida bastante disputada e aberta para os lados. As duas equipes iam se revezando na liderança, até que o Flamengo conseguiu se encontrar nos embates. E foi num grande duelo que o jogo chegou ao fim. O Rubro-Negro executou uma ótima iniciação na rota central e acabou abatendo os adversários um a um. Foi o necessário para conseguir abrir 1 a 0.

Precisando da vitória para forçar a terceira partida, a Vivo Keyd foi pra cima do Flamengo. Por volta dos cinco minutos os Guerreiros ficaram com o First Blood, numa ótima emboscada feita na rota superior, e minutos depois outro abate, agora na rota inferior. A resposta Rubro-Negra veio rápida, na parte centrão do mapa, com o time conseguindo matar um dos adversários.

O Flamengo foi dominando a Keyd por meio das rotações, conseguindo assim ir destruindo as edificações da adversária nas três rotas. Já a Keyd levava vantagem no placar de abates. Mas não foi o suficiente para parar o Rubro-Negro, que conseguiu fechar a série em 2 a 0 após vencer uma grande luta na parte central do mapa.

CONTINUAÇÃO DA RODADA

A sexta rodada chega ao fim neste domingo (29) com a realização de mais dois confrontos. Em confronto direto valendo tanto a fuga pelas últimas colocações como também uma vaga na Escalada, INTZ e Red Canids se enfrentam a partir das 13h (horário de Brasília). Na sequência, querendo se manter na liderança a CNB e-Sports Club duela contra a KaBuM, que está em busca do primeiro lugar, a partir das 15h.



O Rubro-Negro executou uma ótima iniciação na rota central e acabou abatendo os adversários um a um.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget