Flamengo x São Paulo terá 201 Guardas Municipais

O DIÁRIO CARIOCA: A Guarda Municipal do Rio de Janeiro vai atuar com 201 guardas no patrulhamento do jogo entre Flamengo e São Paulo, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece nesta quarta-feira, dia 18, a partir das 21h45, no Estádio do Maracanã. Do total, 32 agentes vão atuar na fiscalização e orientação do trânsito, coibindo o estacionamento irregular no entorno do estádio.

Foto: Divulgação
As ações preventivas de patrulhamento e ordenamento urbano nas principais vias de acesso ao estádio começam a partir das 16h45, com efetivo de unidades que atuam na região, além dos grupamentos especiais de Cães, Tático Móvel, Motociclistas e de Operações Especais. As ações ainda vão contar com apoio de 25 veículos, incluindo motos.

Do total, 32 agentes vão atuar na fiscalização e orientação do trânsito, coibindo o estacionamento irregular no entorno do estádio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget