Fora o São Paulo, Kaká diz que sua prioridade era o Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Não é segredo nenhum que o Flamengo atrai atenção e é cobiçado por grandes atletas mundiais. Inclusive, Neymar já declarou, inúmeras vezes, a vontade que tem em atuar vestindo a camisa rubro-negra em um Maracanã lotado. Desta vez, quem falou sobre o assunto fora o ex-meio-campista da seleção brasileira e do Milan, Kaká.

Em entrevista ao canal ‘Desimpedidos‘, no YouTube, o ex-jogador comentou sobre as diversas sondagens que recebeu após não renovar com o Orlando City, dentre eles uma do Flamengo. Porém, segundo ele mesmo disse, a prioridade era o São Paulo:

Kaká segurando sua camisa no Milan - Foto: Claudio Villa/Getty Images
— Neste período (após a não renovação com clube dos EUA), tive proposta da China, que era muito boa, renovação com o Orlando, aí teve uma proposta do Milan, mas era mais extra-campo. Era igual da Júlio César, no Flamengo. No Brasil quase todos os clubes. Não digo todos, mas uns oito. O São Paulo foi o primeiro e a prioridade era o São Paulo. Aí teve uma do Palmeiras e outra do Santos. No Rio teve o Flamengo, depois vieram Inter, Grêmio, Atlético Mineiro e Cruzeiro. A prioridade, voltando pro Brasil, era o São Paulo. Se o São Paulo não desse certo, iria pro Flamengo. Tinha que ser um clube que não conflitasse muito com o São Paulo e que fosse legal.

Kaká fora escolhido o melhor jogador do mundo em 2007. Na época, era jogador do Milan, da Itália, e estava no auge de sua carreira. Pouco tempo depois o ex-meia defendeu o Real Madrid, da Espanha, onde não tivera uma passagem tão bem sucedida quanto em Milão. Em 2014, Ricardo aceitou o desafio de fazer crescer o futebol nos Estados Unidos e foi anunciado pelo Orlando City, time que disputa a MLS (Major League Soccer), e se aposentou pelo clube da Flórida em 2017.

O ex-jogador comentou sobre as diversas sondagens que recebeu após não renovar com o Orlando City, dentre eles uma do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget