"Forçamos jogadas que a gente não treina", diz lateral do Flamengo

GOAL: O Flamengo sofreu, contra o São Paulo, a sua primeira derrota em casa no Brasileirão 2018. O resultado, válido pela 13ª rodada em partida disputada no Maracanã, não tirou a equipe treinada por Maurício Barbieri da liderança. Entretanto, diminuiu para apenas um ponto a diferença para o Tricolor Paulista.

Por isso mesmo, após o jogo os jogadores do Fla lamentaram o resultado mas não demonstraram desespero. Abaixo, confira o que os principais nomes do Flamengo disseram após a partida.

“Eles só jogaram por uma bola no contra-ataque depois que fizeram o gol. A gente teve a bola. Criamos muitas chances de gol, mas não conseguimos aproveitar”, disse Paolo Guerrero, jogador que mais tentou levar perigo – e finalizou com o maior número de finalizações totais (7) para o Rubro-Negro.

Renê em Flamengo x São Paulo - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
“A gente dominou o jogo. Pecamos na finalização. No segundo tempo eles deram um chute e fizeram o gol. A gente sabia que o ponto forte deles é o contra-ataque”, avaliou Everton Ribeiro.

Já o lateral-esquerdo Renê avaliou que faltou tranquilidade para evitar a derrota.

"Acho que faltou um pouco de tranquilidade na finalização das jogadas. Nossa equipe forçou jogadas que a gente não treina. Sentimos depois do gol. Tínhamos que voltar o mais rápido possível, mas não conseguimos fazer o gol. Estamos no caminho certo. Vai ter dia que vamos enfrentar equipe grande e não vamos conseguir vencer”, completou.

Já o lateral-esquerdo Renê avaliou que faltou tranquilidade para evitar a derrota.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget