Forte no papel

RENATO MAURÍCIO PRADO: Se o Flamengo escalar Guerrero e Uribe juntos terá hoje, contra o São Paulo, um ataque mais forte do que aquele que vinha jogando, apesar da ausência de Vinícius Jr. O peruano é muito superior a Henrique Dourado e o colombiano, que também sabe jogar pelo lado de campo, vem de três boas temporadas no Toluca, do México. O que pode faltar é entrosamento.

Nos treinos, entretanto, Maurício Barbieri vinha optando por um ou por outro, mantendo Marlos Moreno, pela esquerda, no lugar de Vinícius Jr. Não me parece a melhor escolha, a menos que Moreno comece, enfim, a mostrar o futebol que jogava no Atlético Nacional de Medellin, faz um bom tempo. De lá pra cá, passou pelo Manchester City, pelo La Coruña e pelo Girona e não fez nem sequer um gol.

Fernando Uribe e Guerrero no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Coincidência?

Cuellar, Berrio, Reinaldo Rueda, Moreno e agora Uribe. Quem é o empresário que traz todos esses colombianos para o Fla?

Cuellar, Berrio, Reinaldo Rueda, Moreno e agora Uribe. Quem é o empresário que traz todos esses colombianos para o Flamengo?


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget