Foto: Vitinho embarca com o Flamengo para duelo contra o Grêmio

EXTRA GLOBO: O atacante Vitinho foi relacionado para o jogo do Flamengo contra o Grêmio, em confronto válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida pode marcar a estreia do camisa 14, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Grêmio. Na manhã desta terça-feira, o jovem de 24 anos posou ao lado do zagueiro e capitão Réver, seu velho companheiro no Internacional, no embarque para capital gaúcha.

“Bom dia, Nação! Hora de partir para Porto Alegre para enfrentar os dois próximos desafios! Amanhã é Copa do Brasil! #Vamos Flamengo”, disse o Twitter oficial da equipe.

Foto: Divulgação
Logo depois, o Flamengo confirmou o nome de Vitinho entre os relacionados para partida. Além dele, o colombiano Berrío voltou a ser relacionado depois de um longo tempo em recuperação do joelho lesionado. A última vez que o atacante jogou foi em outubro de 2017.

Em menos de 48 horas, Vitinho foi apresentado para a torcida no Maracanã, acompanhou a vitória sobre o Sport por 4 a 1, realizou seu primeiro treino, falou como jogador do clube e foi relacionado para o importante jogo. Torcedor rubro-negro, ele tenta aproveitar ao máximo a realização de um sonho de criança. Na própria coletiva, o atacante deixou claro que estava preparado para entrar em campo a qualquer hora.

– O Barbieri me deu algumas dicas da maneira como quer que eu atue. Estou à disposição e, se precisar de mim no próximo jogo, estou preparado. Ele me orientou no campo para as situações em que o Flamengo vem jogando, para encaixar na marcação e no ataque. E me elogiou bem. Fico feliz de, nesse primeiro contato com equipe, estar desenvolvendo bem o treino – disse o camisa 14, que ainda falou sobre o Grêmio.

– Eu tenho experiência de jogo contra o Grêmio. Por conhecer, ter jogado lá (jogou no Internacional), pode fazer uma diferença no jogo – afirmou.

Com contrato até 2022, Vitinho chega com a expectativa de assumir logo a titularidade. O lado esquerdo do ataque rubro-negro é um dos pontos fracos da equipe. Até o momento, Marlos Moreno e Matheus Savio tem se revezado na posição. O colombiano, inclusive, teve boa participação na goleada contra o Sport. Para contar com o mais novo reforço, o Flamengo vai investir 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões).

Na manhã desta terça-feira, o jovem de 24 anos posou ao lado do zagueiro e capitão Réver, seu velho companheiro no Internacional.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget