"Garra é algo que não se pode negociar", afirma Fernando Uribe

COLUNA DO FLAMENGO: Fernando Uribe já foi apresentado, mas ainda não pode jogar pelo Flamengo. Apesar de a notícia parecer preocupando, tudo pode ser resolvido assim que a janela de transferências abrir. Por conta disso, o centroavante conta as horas para pode jogar e sentir o calor da torcida no Maracanã, como mesmo disse em entrevista à FLATV.

As perguntas foram enviadas pelos próprios torcedores, e uma delas foi em relação as suas principais características dentro de campo. O camisa 20 respondeu que a garra e a raça são duas coisas que não vão lhe faltar durante o período que ficar no Mais Querido.


— A garra é algo que não se pode negociar. Não pode deixar a raça de lado no momento em que pisamos em um gramado. É um ponto que me caracteriza, sempre a entrega, a luta e o sacrifício pela equipe.

O adversário da vez será o São Paulo. O clube paulista visita o Fla no Maracanã, projetando um bom resultado para conseguir diminuir a vantagem que o Rubro-Negro tem na liderança. O tricolor tem quatro pontos a menos que o Mengão. O clube da Gávea, por sua vez, vai dar o máximo para ampliar a vantagem no topo da tabela, contando ainda com a força da torcida nas arquibancadas. A bola vai rolar para o clássico às 21h45 da quarta-feira (13).

O camisa 20 do Flamengo respondeu que a garra e a raça são duas coisas que não vão lhe faltar durante o período que ficar no Mais Querido.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget