Giuliano vira o "plano B" do Flamengo

EXTRA GLOBO: O Flamengo já mira outro reforço após as negociações com o atacante Ryan Babel, do Besiktas, esfriar. Conforme o site turco “Spor”, o Rubro-negro está interessado em contratar o meia Giuliano, ex-Internacional e Grêmio, que atualmente está no Fenerbahçe. De acordo com o portal, a diretoria se prepara para fazer uma oferta pelo jogador em um valor semelhante ao que foi oferecido por Babel.

Mas a tentativa inicial deve ser recusada pelo clube turco. Conforme o site, o Flamengo vai oferecer algo em torno de 7 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões). Mas o Fenerbahçe só pretende iniciar conversas a partir de 10 milhões de euros, mas pode ser reduzida em, no máximo, 1 milhão de euros.

Giuliano - Foto: Epsilon/Getty Images
Giuliano, de 28 anos, estava na pré-lista com 35 nomes para Copa do Mundo de 2018. Aos 28 anos de idade, o meia participou de 33 jogos e marcou 15 gols em sua última temporada. Antes disso, ele estava no Zenit, da Rússia, no qual marcou por 17 vezes em 38 partidas, na temporada 2016/2017.

O jogador tem como função ser um meia armador central, a mesma desempenha por Diego no Flamengo. Porém, ele já foi utilizado pelos lados do campo em diversas ocasiões, tendo preferência pela ponta esquerda, posição na qual atuava Vinícius Jr., que deixou o clube para se apresentar ao Real Madrid.


O Fenerbahçe só pretende iniciar conversas a partir de 10 milhões de euros, mas pode ser reduzida em, no máximo, 1 milhão de euros.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget