Grêmio manda recado direto para Flamengo e Estudiantes

ZERO HORA: Foi um retorno em alto nível. O Grêmio retomou o Brasileirão com uma atuação de primeira linha, que remeteu aos melhores momentos do time nesta temporada. Venceu o Atlético-MG por 2 a 0 e só não fez mais por capricho. Perdeu um pênalti e teve um total de 18 arremates.

Para completar a noite, não passou por qualquer sobressalto na Arena. O Atlético-MG deu um único chute a gol, numa cobrança de falta, sem maiores dificuldades para Marcelo Grohe.

Jefferson Botega / Agencia RBS
Isso que mostra a solidez de uma defesa que teve Geromel mostrando estar um nível bem acima dos demais jogadores em campo. O zagueiro voltou da Rússia como se tivesse atuado em todos os jogos pela Seleção.

O primeiro dia do resto da vida sem Arthur mostrou Maicon afiado na articulação e Cícero aceso. As boas novas se completaram com o gol de André, depois de nove jogos, e a volta de Douglas.

Mais do que tudo isso, o Grêmio mostra que voltou do recesso para a Copa do Mundo vitaminado para encarar os mata-matas de agosto, quando definirá seu futuro em suas Copas contra Flamengo e Estudiantes.

O Grêmio mostra que voltou do recesso para a Copa do Mundo vitaminado para encarar os mata-matas de agosto.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget