Grêmio não crê em Flamengo com postura de time pequeno

ESPN: Curado de uma conjuntivite, o atacante Everton chegou a ser dúvida para o jogo de quarta contra o Flamengo, às 21h45 (de Brasília), na Arena, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Questionado se ficou temeroso em ficar de fora da partida, o jogador elogiou o trabalho feito pelo departamento médico do Grêmio.

“Os médicos fizeram um trabalho bem feito e passaram toda a medicação. Não cheguei a temer em ficar de fora da partida”, garantiu o atacante.

Foto: Divulgação
O técnico Renato Portaluppi pode alterar o ataque com a entrada do centroavante Jael no lugar de André que vem sendo muito contestado pela torcida. Segundo Everton, a diferença entre os dois seria na questão do entrosamento.

“É mais a questão de entrosamento. Sabemos das características de ambos. Quem o Renato colocar para jogar só vai acrescentar”, afirmou.

Nessa temporada o Grêmio tem enfrentado muitos adversários fechados dentro da Arena. Para o jogo de amanhã a proposta do Flamengo pode ser igual adotada por outras equipes.

“Sempre tem a possibilidade. O Renato tem trabalhado com várias situações para furar bloqueios. Na semana passada, o São Paulo veio com essa proposta de jogar fechado e explorar os contra-ataques. Vamos manter a nossa forma de atuar. Acredito que será um jogo aberto”, declarou.

FORÇA MÁXIMA

O elenco do Grêmio realizou na tarde desta terça-feira o último treino antes do jogo de quarta contra o Flamengo. Em atividade que foi fechada na maior parte do tempo, Léo Moura, Cortez e Everton participaram normalmente do treino.

A única alteração que o técnico Renato Portaluppi pode fazer seria a entrada de Jael no lugar de André que não vem tendo bom desempenho nas últimas partidas.

Assim o Grêmio deve ir a campo com: Marcelo Grohe, Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez, Maicon, Cícero, Ramiro e Luan, Everton e André (Jael). Mais uma vez não foi divulgada a lista dos relacionados para o jogo. São esperados mais de 40 mil torcedores no confronto de amanhã.

Para o jogo de amanhã a proposta do Flamengo pode ser igual adotada por outras equipes.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget