Grêmio pode ter até 6 desfalques para enfrentar o Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Na próxima quarta-feira (01), o Flamengo inicia sua maior maratona rumo ao estrelato. No primeiro dia de agosto, o rubro-negro carioca vai até Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio. Porém, no Sul, nem tudo vai bem. De acordo acordo com o portal GauchaZH, o tricolor pode ter até seis desfalques contra o Mais Querido: Léo Moura, Cortez, Everton, Bressan, Michel e Juninho Capixaba.

Léo Moura tem chances de voltar, mas esbarra no incômodo muscular. Bressan saiu de campo no último domingo (29) com dores e deve ficar fora da equipe por até duas semanas. Everton Cebolinha estava com conjuntivite, mas será reavaliado nesta segunda-feira (30). Cortez, assim como Léo Moura, pode voltar, mas esbarra no desconforto muscular. Michel sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa e ainda não se recuperou.

Foto: Divulgação
O Mengão volta a campo na quarta-feira (01), contra o Grêmio, na Arena do Grêmio. O embate será válido pelo jogo de ida das quartas de final da competição que mais paga no Brasil. O elenco não teve folga, volta aos treinos nesta segunda (30) e, na terça, embarca rumo à Porto Alegre.

Já pelo Brasileirão, o clube carioca volta a campo no sábado, contra o Grêmio, na Arena da Baixada (é sério). O Mais Querido é líder da principal competição nacional com 34 pontos. Já o tricolor gaúcho permaneceu na quarta colocação após empate com a Chapecoense.

Léo Moura tem chances de voltar, mas esbarra no incômodo muscular. Bressan saiu de campo no último domingo (29) com dores.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget