Grêmio prepara Léo Moura para retornar contra o Flamengo

ZERO HORA: O lateral-direito Léo Moura voltou aos gramados na tarde desta sexta-feira (27), no CT Luiz Carvalho. O jogador do Grêmio, que não enfrentou o São Paulo devido a um desconforto muscular, fez atividades físicas e corre contra ao tempo para ficar à disposição de Renato Portaluppi no jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.

Um dos pilares do time do Grêmio, o experiente Leo Moura tem pouco tempo para ficar em condições de enfrentar o Flamengo, na próxima quarta-feira (1º), pelas quartas de final da Copa do Brasil. Preservado na vitória diante do São Paulo, na última quinta-feira (26), por desconforto muscular, o jogador terá apenas esse fim de semana para se recuperar e ficar em condições para enfrentar o seu clube.

Foto: Divulgação
Visando à recuperação e a preservação de seus jogadores, o técnico Renato Portaluppi mandará a campo um time totalmente descaracterizado para o duelo contra a Chapecoense, no domingo (29), pelo Campeonato Brasileiro. Será a oportunidade para que Leo Moura finalize a sua recuperação e já fique em condições para as atividades da próxima segunda-feira (30), quando Renato intensificará os treinos visando o Flamengo.

Ele corre contra ao tempo para ficar à disposição de Renato Portaluppi no jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget