"Grêmio tem dificuldades quando não tem a bola", diz Barbieri

ZERO HORA: Na avaliação de Mauricio Barbieri, técnico do Flamengo, o Grêmio inicia o jogo desta quarta-feira, a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, como o favorito.

– Por estar jogando em casa, e se tivesse que ter um favorito, seria o Grêmio. Mas isso acaba quando inicia o jogo. São duas grandes equipes.

Apesar de ressaltar a qualidade do time do Grêmio, Barbieri avaliou que a equipe de Renato possui pontos que podem ser explorados:

Jefferson Botega / Agencia RBS
– O Grêmio é um time difícil de ser batido, gosta de ter o controle. Temos que encontrar maneiras de não deixar o Grêmio confortável. Se cedermos a iniciativa, termos mais dificuldades. Nossa ideia é não deixar o Grêmio confortável. O Grêmio gosta de ter a bola, mas tem dificuldades quando não a tem. Temos que valorizar a posse e encontrar espaços. O grêmio é muito técnico e acaba dando espaços para jogar- avaliou, antes de completar:

– Os detalhes farão a diferença - projetou

Barbieri não confirmou se Vitinho, recém-contrato do futebol russo, será titular nesta quarta. O treino do Flamengo no CT Vila Ventura, que servirá de concentração da equipe carioca no Rio Grande do Sul até o próximo sábado, teve a presença da imprensa apenas no aquecimento.

Apesar de ressaltar a qualidade do time do Grêmio, técnico do Flamengo avaliou que a equipe de Renato possui pontos que podem ser explorados.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget