Grêmio vende apenas 12 mil ingressos pra quartas contra Flamengo

GLOBO ESPORTE: A projeção não é exatamente de casa cheia, mas a torcida do Grêmio já garantiu 12 mil ingressos para a partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A projeção da administradora da Arena é de 38 mil pessoas para a primeira partida da decisão. Alguns setores já estão esgotados.

Os gremistas compraram todas as entradas disponíveis para Arquibancada Norte, Superior Norte e Nordeste e para Gramado Leste. Já foram vendidas exatamente 12.903 bilhetes até o fim da tarde desta segunda-feira, enquanto a torcida flamenguista já comprou 670 ingressos.

Foto: Divulgação
Apesar do caráter decisivo, os valores dos ingressos e a proximidade com outra partida de mata-mata não fazem a projeção ser próxima da lotação - embora, é verdade, esteja crescendo nos últimos dias. No fim do mês, dia 28, o Grêmio enfrentará o Estudiantes, pela segunda partida das oitavas da Libertadores, na Arena.

A venda de ingressos continua pela internet no site arenapoa.com.br. Nas bilheterias, a comercialização iniciou nesta segunda e segue nesta terça, das 11h às 18h, também para o público em geral. Na quarta-feira, os torcedores podem comprar a partir das 16h45 até o intervalo da partida.

Já foram vendidas exatamente 12.903 bilhetes até o fim da tarde desta segunda-feira, enquanto a torcida flamenguista já comprou 670 ingressos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget