Guerrero, do Flamengo, interessa ao Tigres, time de Gignac

FOX SPORTS: Com o futuro incerto no Flamengo, o centroavante Paolo Guerrero pode ser o novo reforço do Tigres, do México. A informação é da Rádio Difusora, do Peru. O atacante chegaria à América Central para fazer companhia a nomes como Eduardo Vargas e André-Pierre Gignac.

A situação de Guerrero com o Flamengo é bastante incerta, uma vez que seu contrato no Rubro-Negro termina no dia 10 de agosto, e a CBF ainda não informou se poderá utilizar o centroavante neste reinício de Campeonato Brasileiro.

Guerrero, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Guerrero foi beneficiado com uma medida cautelar, o que liberou o peruano para disputar a Copa do Mundo da Rússia. Apesar da liberação, o centroavante pouco pôde fazer na eliminação ainda precoce da seleção sul-americana na primeira fase do Mundial. Ao final da competição, o futuro do centroavante será decidido pela Corte da Suíça.

No último dia 9, Zinho, comentarista dos canais FOX Sports, informou que o Flamengo tem um plano de só lidar com o centroavante após a resolução do imbróglio do peruano com a Justiça. “O contrato com ele acaba dia 10 de agosto, e o Flamengo conta com ele para o jogo contra o São Paulo. É o primeiro contra o terceiro. O Flamengo trabalha com a possibilidade do Guerrero estar à disposição. Espera também o efeito suspensivo para renovar ou não. O Flamengo quer contar com o atleta, mas não vai fazer nada sem ter uma definição”, disse o comentarista.

O atacante chegaria à América Central para fazer companhia a nomes como Eduardo Vargas e André-Pierre Gignac.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget