Guerrero e Trauco se reapresentam no Flamengo nesta segunda

ESPORTE INTERATIVO: Os peruanos Miguel Trauco e Paolo Guerrero se despediram da Copa do Mundo na última terça-feira (26), na vitória do Peru sobre a Austrália, por 2 a 0. Como a seleção peruana caiu ainda na fase de grupos, os jogadores do Flamengo, portanto, voltam ao Brasil em breve. A programação da comissão técnica é que ambos se reapresentem no Ninho do Urubu na próxima segunda-feira (2).

Trauco e Guerrero têm contrato com o Flamengo. Enquanto o lateral tem mais um ano e meio de vínculo, o atacante pode se despedir em agosto, quando o seu compromisso com o Flamengo acaba.

Trauco e Guerrero no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Internamente, o clima não está muito legal para Trauco. Insatisfeito com a reserva, o lateral chutou o balde após o último jogo do Peru na Copa do Mundo e disse ( à agência EFE) que "quer sair do Flamengo e que está incomodado".

A declaração de Trauco foi dada justamente na hora em que o elenco treinava na parte da tarde na última terça-feira (26). O Flamengo não vai se pronunciar de forma oficial, mas o desabafo do peruano não soou muito bem no clube.

Já Guerrero, com vínculo até agosto, tem chance de renovar o seu contrato com o Flamengo, segundo o presidente Eduardo Bandeira de Mello. Na apresentação do atacante Fernando Uribe, o mandatário falou sobre o assunto.

"Guerrero é jogador do Flamengo. Vai voltar e vai nos ajudar bastante. A nossa intenção é continuar com ele".

Como a seleção peruana caiu ainda na fase de grupos, os jogadores do Flamengo, portanto, voltam ao Brasil em breve.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget