Guerrero reafirma desejo de ficar no Fla: "Falei um monte de vezes"

GLOBO ESPORTE: Após o empate em 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro, o Flamengo retornou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira num clima tranquilo. O destaque ficou para Paolo Guerrero. A 15 dias do fim do contrato com o Rubro-Negro, o peruano voltou a afirmar que pretende ficar no clube.

- Sim, com certeza, como não? (Fico pensando) muito. Eu gostaria, já falei um monte de vezes isso. (Depende mais) acho que do clube - disse o camisa 9, cercado pelos jornalistas durante passagem no saguão do aeroporto.

Nesta quinta-feira, Ricardo Lomba, vice de futebol do Flamengo, falou sobre o assunto. Convidado do "Seleção SporTV", o dirigente revelou que, após resposta de Guerrero ao primeiro contato do clube, o Rubro-Negro prepara uma contraproposta para adequar tempo e valores do novo contrato.

Guerrero com uniforme azul do Flamengo contra o Santos - Foto: Ivan Storti
– Ele tem contrato até o dia 10 de agosto. É um jogador que a gente acha muito bom, um jogador diferenciado. A gente já iniciou uma conversa sobre renovação, mas ainda não temos nada definido porque houve uma proposta, e nós estamos elaborando uma contraproposta e vamos ver como isso vai se resolver - afirmou Lomba.

Novamente titular de Maurício Barbieri, o peruano voltou a afirmar que pretende ficar no clube, mas aguarda a decisão do Rubro-Negro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget