Guerrero vive dias de baixa e de seca no Flamengo

UOL: O Flamengo fala abertamente que deseja renovar o contrato com Guerrero. O peruano, por sua vez, mantém o silêncio e não se manifesta publicamente sobre o seu futuro após o dia 10 de agosto. Em meio ao debate sobre os próximos passos, o atacante voltou da Copa do Mundo abaixo do que se espera de um jogador de sua importância.

No empate contra o Santos, o rubro-negro foi uma peça nula em campo, e sequer a sua conhecida participação "sem a bola" apareceu em campo. Apático, o centroavante deu lugar a Uribe sem dar um único chute a gol. Nas duas partidas anteriores (compromissos contra São Paulo e Botafogo), o jogador também nem de longe foi sombra do que o clube espera dele, mas ao menos conseguiu finalizar três vezes na direção do gol.

Guerrero durante Santos x Flamengo - Foto: Staff Images
Nesses três compromissos, o tempo de Guerrero em campo foi sendo progressivamente reduzido. Os 90 minutos diante do São Paulo caíram para 70 contra o Botafogo, e atingiram 60 no duelo contra o Santos. Em cinco jogos no Brasileiro, o peruano marcou apenas uma vez, sendo que a bola na rede no jogo ante a Chapecoense foi antes da Copa.

Se o acordo entre as partes não tiver uma prorrogação, o atacante terá mais quatro oportunidades para deixar uma impressão melhor em seus dias finais de Gávea, já que o Rubro-negro ainda encara Sport, Grêmio (duas vezes) e Cruzeiro durante a vigência do contrato.

Após deixar dois pontos escaparem na Vila Belmiro, o Flamengo tem de torcer por um tropeço do São Paulo. Nesta quinta, o Tricolor visita o Grêmio. Em caso de vitória em Porto Alegre, a liderança do Brasileirão muda de mãos. No domingo, o Fla recebe o Sport, às 16h, no Maracanã.

Nesses três compromissos, o tempo de Guerrero em campo foi sendo progressivamente reduzido.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget