Gustavo Gomez recusou Boca Jrs porque queria receber em dólar

COLUNA DO FLAMENGO: Após encaminhar o acerto com Vitinho e evoluir nas tratativas com o volante Piris da Motta, do San Lorenzo, o Flamengo tem na mira um atleta para o sistema defensivo. O nome escolhido pela diretoria rubro-negra é Gustavo Gomez, zagueiro do Milan, de acordo com informação do Globoesporte.com. O atleta já tinha sido oferecido do Mais Querido no início do ano, porém a diretoria não mostrou interesse no atleta de 25 anos.

Há pouco mais de duas semanas, Gustavo Gomez esteve na Argentina e quase assinou com o Boca Jrs., uma das principais equipes do país. O motivo da não-contratação é inusitado: o atleta não aceitou receber em pesos argentinos, moeda oficial do país. Por conta disso, voltou à Itália, onde não deve ser aproveitado. A informação é de Fred Soares, do Esporte Interativo.

Foto: Alexander Hassenstein/Bongarts
Gustavo Gomez está no Milan desde agosto de 2016. Por lá, ele atuou em 19 partidas, sendo 18 em sua primeira temporada e apenas uma em 2017/18. O contrato do atleta com a equipe italiana vai até julho de 2021 e, de acordo com o Transfermarkt, o seu valor de mercado é de 4 milhões de euros, cerca de R$ 17,5 milhões na cotação atual.

O nome escolhido pela diretoria do Flamengo é Gustavo Gomez, zagueiro do Milan.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget