Jornal Espanhol coloca Flamengo e Corinthians na briga por Ganso

EXTRA GLOBO: Sem espaço no Sevilla, Paulo Henrique Ganso deve ser negociado nesta janela de transferências e seu destino pode ser o Brasil. Conforme o jornal “El Deportivo”, Flamengo e Corinthians entraram na briga para contratar o brasileiro por empréstimo, algo que, a princípio, não é o desejo do time espanhol.

Como desembolsou cerca de 9,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 34,4 milhões, na cotação da época) na contratação de Ganso, os espanhóis desejam recuperar o investimento. Além do Rubro-negro e do Timão, quatro times da Espanha e um mexicano também querem o meia: Santos Laguna, do México, e ainda um quarteto de clubes espanhóis formado por Villarreal, Espanyol, Valladolid e Deportivo Alavés.

Ganso no São Paulo - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
Um dos impasses é que Ganso não gostaria de deixar a Espanha porque está há dois anos no país e quer aproveitar para tirar a dupla nacionalidade espanhola. Para isso, teria que permanecer por mais algum tempo no país.

Além do Rubro-negro e do Timão, quatro times da Espanha e um mexicano também querem o meia.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget