José Neto, ex-Flamengo, acerta com time do Japão

O GLOBO: Após seis temporadas de sucesso comandando o basquetebol do Flamengo, o treinador José Neto se despediu do clube no meio de maio. Em meio a especulações de comandar a seleção brasileira, o comandante acertou com o Hokkaido Basketball Club do Japão.

Ao ser anunciado, o técnico declarou estar feliz com o desafio e que a chave para seu sucesso será continuar trabalhando duro.

— Estou cheio de alegria agora por me tornar parte do Levanga Hokkaido, cujo objetivo é evoluir e melhorar no basquete, e isso me escolheu para contribuir e, finalmente, atingir com eles esse objetivo — afirmou José Neto.

Foto: Divulgação
Questionado se poderia levar o Levanga Hokaido ao nível nacional que atingiu com o clube rubro negro, o treinador garantiu confiar no projeto.

— Não tenho dúvidas de que, se cada um de nós fizer a sua parte e se comprometer, podemos fazer do Levanga Hokkaido um time modelo de excelência e influência não apenas para o basquete japonês, mas também para todos os fãs de basquete além do Japão. Quem sabe talvez até para o exterior.

Agora em terras japonesas, José Neto afirmou que o povo japonês sempre dá seu melhor no trabalho e é um povo compromissado.

— Eu acredito que o povo japonês construiu sua imagem exatamente atrás desses mesmos princípios. Com dedicação, compromisso e foco, aqueles que realmente querem dar o seu melhor, podem alcançar seus objetivos.

Ao ser anunciado, o técnico declarou estar feliz com o desafio e que a chave para seu sucesso será continuar trabalhando duro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget