Kleber Leite nega estar processando o Flamengo

KLEBER LEITE: Acredito que a maioria das pessoas que participam deste blog já tenham um mínimo de informação sobre este arrastado problema (Consórcio Plaza), em que algumas pessoas insistem em me responsabilizar por algo que, definitivamente, nada tenho a ver.

Agora mesmo, leio que o site “Mundo Rubro-Negro” estampa manchete dando conta de que estou PROCESSANDO O FLAMENGO. Quem lê e, não sabe do que se trata, certamente imagina um outro tipo de coisa.

NÃO ESTOU PROCESSANDO O FLAMENGO. Estou apenas, recorrendo ao judiciário para que esta perseguição desumana e injusta tenha um ponto final.

Foto: Divulgação
Pelo estatuto do clube, já houve um ponto final. Tive minhas contas aprovadas sem nenhuma restrição. Fui absolvido em duas comissões e, por fim, absolvido por ampla maioria de votos no Conselho de Administração, última instância para julgar um sócio benemérito, que é o meu caso.

Mesmo assim, ao arrepio da lei, contrariando o estatuto do clube, atendendo recurso de inimigo pessoal, que, tendo direito a voto, me julgou no Conselho de Administração e foi derrotado, o presidente do Conselho Deliberativo, acata, forma comissão indicada por ele próprio, Sr. Rodrigo Dunshee e, marca novo julgamento, agora no Conselho Deliberativo, para que os Componentes  do Conselho aprovem ou rejeitem uma suspensão, se não estou equivocado, de um ano, coincidentemente, em ano eleitoral…

Como vivemos em um processo democrático, meus advogados recorreram, única e exclusivamente, no sentindo de que a justiça faça justiça, pois inocente já fui declarado –  além disso, a prescrição é incontestável  – cancelando a reunião do Conselho Deliberativo, programada para a próxima quinta-feira, e consagre a decisão do Conselho de Administração, onde, por expressiva maioria de votos, fui absolvido.

O meu único pleito é esse. NÃO ESTOU PROCESSANDO O FLAMENGO E, DELE NADA PLEITEIO. PROCESSAR O FLAMENGO SERIA O MESMO QUE PROCESSAR MEU PAI, MINHA MÃE, MEUS FILHOS. IMPENSÁVEL, IMPOSSÍVEL!!!

AO PODER JUDICIÁRIO RECORRO PARA QUE A LEI SEJA RESPEITADA. PARA QUE TENHA FIM ESTA PERSEGUIÇÃO ABSURDA E DESUMANA.

Só isso…

Ao poder judiciário recorro para que a lei seja respeitada. Para que tenha fim esta perseguição absurda e desumana.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget