Lance! elege Fernando Uribe o pior de Flamengo x São Paulo

LANCE: O Flamengo ainda segue líder do Brasileirão, mas viu a 'gordura' na tabela diminuir. A derrota para o São Paulo, nesta quarta-feira, no Maracanã, frustou os rubro-negros. Dentro de campo, Réver e Fernando Uribe ficaram devendo. Confira, a seguir, as notas do LANCE! (Avaliações por Alexandre Araújo - alexandrearaujo@lancenet.com.br)

6,0 - Diego Alves - Foi uma partida em que não precisou fazer muitas defesas. Não teve culpa no gol do São Paulo – Everton cabeceou à queima-roupa.

5,5 - Rodinei - Poderia ter apoiado um pouco mais, principalmente no primeiro tempo. Com a defesa desorganizada, não viu Everton passar nas costas.

5,0 - Réver - Não esteve em uma boa noite. No primeiro tempo, esteve no centro de dois lances perigosos para o São Paulo.

Fernando Uribe em Flamengo x São Paulo - Foto: Gilvan de Souza
5,5 - Léo Duarte - Fez uma boa partida, com pouquíssimos erros. Porém, também teve participação do erro coletivo da defesa que acabou em gol do Everton.

5,5 - Renê - Mostrou segurança. No segundo tempo, evitou cruzamento de Nenê. Na continuidade, acompanhou o camisa 7 e Everton passou no buraco.

5,0 - Rômulo - Vinha fazendo uma partida sem comprometer o sistema, mas falhou no corte em lance que gerou gol do São Paulo.

7,0 - Lucas Paquetá - Foi um dos mais ativos da equipe durante a partida. Voltou para buscar jogo, arriscou chutes e chegou a atuar como primeiro volante.

6,0 - Diego - No primeiro tempo, fez “o time andar” bem na intermediária ofensiva. Na etapa final, porém, não apareceu como imaginado.

7,0 - Everton Ribeiro - Assim como Paquetá, buscou bastante o jogo e voltou para marcar. Conseguiu boa movimentação à frente da área.

5,5 - Guerrero - Brigou, mas ficou preso à forte marcação dos zagueiros do São Paulo. Melhor chance foi em cabeçada que obrigou Sidão a fazer boa defesa.

6,0 - Marlos - Caindo pela ponta esquerda, criou boas jogadas – duas delas geraram faltas perigosas para o Fla – e conseguiu cruzamentos interessantes.

4,5 - Uribe - Perdeu duas oportunidades que não se pode desperdiçar e que poderiam ter mudado a história do confronto no Maracanã.

6,0 - Trauco - Atuou ao lado de Renê, mas como um ponta esquerda. Não é muito a dele, mas ainda conseguiu dois cruzamentos.

5,5 - Matheus Sávio - Entrou nos minutos e teve pouca oportunidade de mostrar alguma coisa.
Fez duas boas tabelas com Paquetá, mas sem muito sucesso à frente.

6,0 - Mauricio Barbieri - Fez as substituições que foram necessárias para mudar o placar – até improvisando –, mas o faltou capricho em campo.

Perdeu duas oportunidades que não se pode desperdiçar e que poderiam ter mudado a história do confronto no Maracanã.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget