Leandro Castán rescinde com a Roma e fica livre no mercado

ESPORTE INTERATIVO: O ​Vasco está próximo de assinar com seu próximo reforço. Conforme apuração do Esporte Interativo, Leandro Castán e seu pai e empresário se reuniram com a Roma neste sábado (28) e chegaram a um acordo para rescindir o contrato do jogador. O zagueiro irá assinar a rescisão nesta segunda-feira (30) e, assim, ficará livre para negociar com um novo clube.

Conforme o Esporte Interativo apurou durante a semana, ele foi oferecido ao Vasco e o clube fez uma proposta dentro do que o zagueiro de 31 anos pediu, o que não foge da austeridade que o clube vem implantando. Todo um projeto também foi apresentado, principalmente visando 2019, ano em que a diretoria acredita que será possível montar um clube mais forte.

Foto: Divulgação
O Vasco segue otimista no acerto de Leandro Castán para então finalizar o negócio. Neste momento, o atleta se encontra na Itália com a família e deve decidir seu futuro nos próximos dias.

O Vasco segue otimista no acerto de Leandro Castán para então finalizar o negócio.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget