Léo Duarte credita gols do Flamengo a intensidade do time

LANCE: Um dos jogadores que mais evoluiu sobre o comando de Maurício Barbieri, Léo Duarte mais uma vez teve uma atuação sólida na vitória do Flamengo sobre o Botafogo, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista divulgada pelas redes sociais do clube, o zagueiro elogiou a atuação.

- Fomos muito abençoados com dois gols no começo do jogo. Mérito à intensidade, entramos muito ligados, a gente sabia que era um jogo muito difícil, ainda mais com o resultado de quarta, que não foi positivo.

Léo Duarte em Flamengo x Botafogo - Foto: Gilvan de Souza
Com esse resultado, nem a vitória do São Paulo sobre o Corinthians por 3 a 1 foi capaz de tirar a liderança do Flamengo, que ocupa a primeira posição do Campeonato Brasileiro desde a sétima rodada, quando o rubro-negro derrotou o Atlético-MG por 1 a 0 no Independência.

- Precisávamos ganhar para se manter na liderança e foi isso que aconteceu. O Botafogo é uma equipe muito boa, que joga fechada, a gente sabia que ia ser difícil e graças a Deus saímos com a vitória.

O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, quando enfrentará contra o Santos, atual 15º colocado, na Vila Belmiro.

Em entrevista divulgada pelas redes sociais do clube, o zagueiro elogiou a atuação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget