Léo Duarte revela conselhos de Juan no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Quinta opção para a zaga em 2017, o jovem Léo Duarte aproveitou a brecha que recebeu na temporada atual e se tornou titular absoluto no sistema defensivo do Fla. O Garoto do Ninho concedeu entrevista à Sportv e, em um dos momentos, revelou quem é o companheiro de equipe de mais lhe ajuda. Trata-se de Juan.

Aos 39 anos de idade, o camisa 4 do Flamengo é visto como uma referência para todo o elenco do Mais Querido. Para Léo Duarte, que atua na mesma posição, a importância de Juan é ainda maior, uma vez que o zagueiro mais novo faz questão de escutar os conselhos de Juan.

Léo Duarte, zagueiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
— Juan é uma inspiração para mim. Ele dá bastante dica para mim. Tenho poucos jogos no profissional, então, enfrentei poucos atacantes. Ele já pegou quase todos. Então, me dá informações sobre os adversários e isso me ajuda muito antes dos jogos. Ele vem conversando muito comigo e Thuler. Isso é importante.

Na atual temporada, Léo Duarte é o zagueiro do Flamengo com mais atuações: ao todo, ele participou de 22 das 37 partidas que o Fla realizou em 2018. O camisa 43 deve voltar a ser titular na próxima quarta-feira (25), quando o Rubro-Negro visita o Santos na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Uma vez que o zagueiro mais novo faz questão de escutar os conselhos de Juan.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget