"Lincoln está sendo pouco aproveitado no Flamengo", critica Téo José

FOX SPORTS: O Flamengo retorna ao Campeonato Brasileiro depois da parada para a Copa do Mundo sem um dos seus principais jogadores: Vinicius Júnior, que se transferiu para o Real Madrid. Felipe Vizeu é outra baixa: o jogador reforçou a Udinese, da Itália. Liderando a competição nacional, o clube tenta manter o ritmo pré-Mundial da Rússia e, nesta quarta-feira (18), enfrenta o São Paulo, no Maracanã.

Durante o programa Expediente Futebol desta segunda-feira (16 de julho), os comentaristas FOX Sports analisaram a situação do Rubro-Negro. Um deles, Téo José, alertou o Fla para os perigos de perder mais joias de qualidade ainda nesta janela de transferências para a Europa.

Guerrero e Lincoln no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"Eu digo, Paquetá e Lincoln correm risco nessa janela (de transferências). O Lincoln é um ótimo jogador, já fiz competições de base, é um ótimo jogador. Acho que está sendo muito pouco aproveitado no Flamengo, porque esse (se trabalhado) também dá fruto", opinou o narrador.

Com 27 pontos em 12 jogos, o Flamengo ocupa a primeira posição do Brasileiro, com o Atlético-MG na vice-liderança, e o Tricolor do Morumbi na terceira colocação, ambos com 23 pontos. Inter, Grêmio e Palmeiras fecham o G-6, zona de classificação para a Conmebol Libertadores.

Téo José alertou o Fla para os perigos de perder mais joias de qualidade ainda nesta janela de transferências para a Europa.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget