Loja do Flamengo esclarece polêmica com Mascote no Maracanã

EXTRA GLOBO: O domingo foi muito bom para o Flamengo, que goleou o Sport por 4 a 1 pelo Campeonato Brasileiro, mas não tão bom assim para o mascote do clube. Um vídeo postado por um torcedor no Twitter mostra o Urubu levando uma bronca daquelas de um funcionário. Segundo o torcedor, o mascote estava sendo ameaçado de demissão.

“Esse rapaz ameaçou de demitir o Urubu caso ele parasse para tirar fotos com as crianças. O pior de tudo é que a galera acha que ele é funcionário do Flamengo”, escreveu o torcedor identificado como Rodrigo Blanco.


Ao youtuber Paparazzo Rubro-Negro, o funcionário, que trabalha para a loja Espaço Rubro-Negro, explicou a situação:

“Essas coisas acontecem... Dão tapa na cabeça do Urubu. Ontem jogaram cerveja nele. Todo jogo mandamos ficar distante da mureta. Aí tenho que tirar ele, pois é pedido da segurança. Mas, os pais das crianças não entendem”, explicou.

O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro de forma isolada e nesta quarta-feira enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O funcionário, que trabalha para a loja Espaço Rubro-Negro, explicou a situação.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget