Lomba diz que Fla ainda negocia com Guerrero: "Não dá pra cravar"

SPORTV: De acordo com o dirigente, o Flamengo também já fez uma proposta para renovar o vínculo do atacante Guerrero, que se encerra no próximo dia 10. O atleta respondeu, e o clube está fazendo uma contraproposta para adequar o tempo do novo contrato e valores.

– Ele tem contrato até o dia 10 de agosto. É um jogador que a gente acha muito bom, um jogador diferenciado. A gente já iniciou uma conversa sobre renovação, mas ainda não temos nada definido porque houve uma proposta, e nós estamos elaborando uma contraproposta e vamos ver como isso vai se resolver.

Ricardo Lomba - Foto: Reprodução
Apesar de fazer elogios ao peruano, Lomba deixou claro que, se ele não se encaixar à realidade financeira atual do Flamengo, não haverá maneira de segurá-lo.

– A posição da diretoria do Flamengo é que é um excelente jogador, um jogador que encorpa a equipe, que tem participação no ataque de proteção de bola, é elogiado por todos. O que a gente tem de fazer? Conseguir pegar as características dele que a gente defende e gosta e colocar na nossa realidade. Na nossa realidade financeira atual, se temos condições da pedida dele, dentro do nosso orçamento, para gente conseguir levar isso até o final. Mas é um jogador que interessa e que está nos planos do Flamengo e que estamos tentando renovar. Eventualmente, no pedido do atleta, na contraproposta se, lamentavelmente, não chegarmos ao acordo, a gente vai ter de abrir mão desse jogador - explicou.

O peruano tem contrato até 10 de agosto, e a permanência dele no Flamengo é incerta. Ricardo Lomba também falou sobre o assunto.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget