Lomba diz que Flamengo não busca lateral: "Não é a nossa meta"

COLUNA DO FLAMENGO: Em entrevista ao programa Jogando em Casa, do Esporte Interativo, Ricardo Lomba voltou a falar de contratações. Ao ser questionado sobre a chegada de laterais, o Vice-Presidente do Flamengo voltou a afirmar que o clube não procura jogadores para esta posição no mercado e que, inclusive, não são prioridades no momento.

— A gente estabeleceu um processo de contratação, que inicia com o treinador. Não está na nossa meta agora mexer nas laterais. Hoje estamos mais perto de trazer um volante do que um lateral. Estamos negociando e o Piris é um bom nome. Tive a oportunidade de assistir alguns jogos dele (Guga, lateral Avaí). Mas, parece, q ele ta negociando com o futebol europeu. Bom jogador.



Para a posição, uma das mais carentes no elenco, segundo a torcida, o Mais Querido tem Renê e Trauco, para o lado esquerdo de campo, e Rodinei e Pará, para a direita. Ambos os quatro são contestados pela Nação por conta das más partidas que fazem quando são escalas. Vale ressaltar que o camisa 2 e atual titular da posição, Rodinei, renovou seu contrato até 2022.

O Vice-Presidente do Flamengo voltou a afirmar que o clube não procura jogadores para esta posição no mercado.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget