Luan é o único punido após confusão em Palmeiras x Flamengo

GLOBO ESPORTE: Luan, Dudu, Jaílson, Cuéllar, Jonas e Henrique Dourado foram julgados na manhã desta quinta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva por causa da expulsão no jogo entre Flamengo e Palmeiras. Dos seis jogadores que receberam o cartão vermelho depois das cenas lamentáveis na Arena Palmeiras - na última rodada antes da parada para a Copa -, só o zagueiro Luan foi punido com dois jogos. Todos os outros terão que cumprir a suspensão automática.

Dessa forma, Dudu e Jaílson só poderão voltar a campo no jogo contra o Atlético-MG, no domingo depois da final da Copa, dia 22 de julho. Pelo lado do Flamengo, Cuéllar e Henrique Dourado estarão de volta no clássico contra o Botafogo, sábado.

Foto: Miguel Schincariol/Getty Images
Jonas não será desfalque para o Rubro-Negro porque foi negociado com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, na parada para a Copa. Luan, por sua vez, só poderá voltar a campo no dia 25 de julho, quando o Palmeiras vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense.

As soluções

Para o lugar de Cuéllar e Henrique Dourado, Maurício Barbieri tem testado algumas formações na pré-temporada. Por enquanto, o mais provável é que Rômulo e Guerrero (no último mês de contrato) entrem no lugar dos desfalques.

Pelo lado palmeirense, a tendência é que Weverton assuma o posto deixado por Jailson já que Fernando Prass não está 100%. No ataque, a tendência é que Gustavo Scarpa entre na vaga do capitão Dudu.

Só o zagueiro Luan foi punido com dois jogos. Todos os outros terão que cumprir a suspensão automática.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget