Lucas Paquetá, do Flamengo, já mira a Seleção: "Trabalho pra isso"

COLUNA DO FLAMENGO: Lucas Paquetá é um dos grandes nome do elenco rubro-negro. Apesar da pouca idade, o camisa 11 esbanja maturidade e habilidade dentro de campo. Por isso, estava entre os 35 selecionados por Tite para a disputa da Copa do Mundo, que já chegou ao fim para a seleção brasileira. Na coletiva desta segunda-feira (09), o Garoto do Ninho falou com a imprensa sobre a possível convocação para amistosos ainda este ano:

— Eu venho trabalhando pra isso. O que eu venho fazendo no Flamengo, é também para ter essa oportunidade. Venho buscando esse espaço. Se eu for escolhido, vou lá pra dar meu melhor.

Lucas Paquetá na Seleção Brasileira - Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Até a disputa da Copa América, no Brasil, o calendário da CBF prevê quatro datas FIFAs: 3 a 11 de setembro, 8 a 16 de outubro, 12 a 20 de novembro e 18 a 26 de março, esta última, só em 2019. É provável que Paquetá ganhe em vaga em, pelo menos, um amistoso. A Copa América acontece entre 14 de junho a 7 de julho.

O Garoto do Ninho falou com a imprensa sobre a possível convocação para amistosos ainda este ano.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget