Lucas Paquetá é quem mais finaliza certo no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo é líder isolado do Campeonato Brasileiro e tem a segunda melhor média de gols na principal nacional, com 23 gols pró, atrás apenas do Atlético Mineiro, quinto colocado, com 26. Com esses números, quem são os responsáveis pela construção, criação e finalização para os gols rubro-negros?

Lucas Paquetá é o atleta que mais finaliza certo no atual elenco. São 30 em apenas 14 rodadas, cerca de 2,14 por jogo. Diego Ribas, camisa 10 e maestro da equipe, é quem mais dá assistência para a finalização de Paquetá. Nas rodadas que já aconteceram, são 21 assistências, que resultaram ou não em gol, cerca de 1,5 por jogo. Curiosamente, quem mais chuta pro gol, é o cara que mais dá o terceiro passe, aquele que Diego recebe antes de tentar em profundidade: Lucas Paquetá, o camisa 11, com 15 no total.

Lucas Paquetá comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Pedro Martins
Paquetá é o artilheiro da atual equipe com quatro gols, enquanto Diego, tem três. Com a dupla, o Flamengo volta a campo na quarta-feira (25), contra o Santos, na Vila Belmiro. Enquanto o Mengão está no topo, o Santos vive em crise, demitiu seu treinador e amarga a 15° colocação.

Paquetá é o artilheiro da atual equipe com quatro gols, enquanto Diego, tem três.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget