Lucas Paquetá elogia Fernando Uribe, recém-chegado ao Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Com o fim da Copa do Mundo se aproximando, o elenco do Flamengo trabalha cada vez mais focado no retorno das competições no segundo semestre do ano. Até então, o Rubro-Negro apresentou apenas um reforço para o seguimento da temporada, que é o atacante Fernando Uribe. Em coletiva concedida nesta segunda (09), o meia Lucas Paquetá analisou o mais novo companheiro de equipe.

Segundo o Garoto do Ninho, o jogador colombiano tem como um de seus pontos fortes a velocidade. Além disso, o jovem destacou também a capacidade de finalização de Uribe. Entretanto, ele fez questão de ressaltar as outras opções que o Fla tem para a posição, garantindo que os quatro atletas são muito qualificados.

Fernando Uribe, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
— Ele (Fernando Uribe) é um jogador veloz, que finaliza muto bem. Assim como Guerrero, Lincoln e Henrique Dourado. Estamos bem servidos na frente e tenho certeza que quem entrar vai corresponder —, disse o camisa 11, demonstrando confiança nos companheiros de equipe.

A comissão técnica, entretanto, evita estabelecer prazo para que Uribe estreie, uma vez que o atleta precisa se adaptar ao clube. Em meio a essa situação, aparece também a suspensão automática de Henrique Dourado, expulso na última rodada do Brasileirão. Sendo assim, as opções do técnico Mauricio Barbieri para o jogo do dia 18 de julho, contra o São Paulo, são Guerrero e Lincoln. O jovem da base tem treinado como titular, e parece ser o preferido para jogar na reestreia da competição nacional.


Segundo o Garoto do Ninho, o jogador colombiano tem como um de seus pontos fortes a velocidade.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget