Lucas Paquetá entre os jogadores que mais driblam no Brasileirão

TORCEDORES: Por Rogério Araujo

O Brasileirão já teve muitos dribles nessas primeiras 15 rodadas. E o Torcedores.com traz as estatísticas desse quesito, mostrando quem são os jogadores que lideram esse ranking.

Artilheiro do Grêmio no Campeonato Brasileiro, Everton, autor dos dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo na última quarta-feira, é o líder do ranking de jogadores mais dribladores da Série A. Ao todo, de acordo com o site Footstats, o atacante possui 19 dribles certos em 12 partidas disputadas.

Na segunda posição vem o garoto Pedrinho (Corinthians), e o jovem Rodrygo (Santos), ambos com 14 dribles sobre os adversários. Assim como Everton, os dois também jogaram 12 partidas. Na sequência outro corintiano aparece na lista. Ángel Romero só atuou em nove jogos, mas atingiu a marca de 13 dribles.

Na terceira posição estão Patrick (Internacional), Luan (Grêmio), e Pedro (Fluminense), todos com 10 acertos. Finalizando o ranking, quatro jogadores aparecem empatados com os mesmos nove dribles na competição: Willian (Palmeiras), Neílton (Vitória), Lucas Paquetá (Flamengo) e Éder Militão (São Paulo).

Confira os jogadores mais dribladores do Campeonato Brasileiro após 15 rodadas:


Na segunda posição vem o garoto Pedrinho (Corinthians), e o jovem Rodrygo (Santos), ambos com 14 dribles sobre os adversários.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget