Lucas Paquetá faz autocrítica no Flamengo: "Me cobro muito"

FOX SPORTS: Um dos destaques do Flamengo na temporada, Lucas Paquetá foi novamente peça fundamental na vitória rubro-negra sobre o Botafogo. O meio-campista foi autor de um dos dois gols do líder do Campeonato Brasileiro sobre o rival, na noite deste sábado (21 de julho), no Maracanã. Matheus Sávio, outra revelação do clube, completou o placar.

Após a partida, Paquetá concedeu entrevista coletiva. Breve, o jogador disse compreender a cobrança da torcida, que chegou a se mostrar impaciente mesmo com o 2 a 0 no placar.

Lucas Paquetá cansado no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"Errei cinco passes, fico triste. Eu pergunto pós-jogo. Me cobro muito e essa cobrança da torcida é pela confiança que depositam em mim. Quando eu erro, eles pegam no pé, mas faz parte. Não é todo jogo que vou acertar tudo. Mas feliz pelo gol, acho que fiz um bom jogo, apesar dos passes errados. O mais importante foi a vitória do Flamengo", disse a joia.

Paquetá também lembrou o lance em que balançou as redes em dividida com o goleiro Jefferson, que precisou deixar o campo. Segundo a repórter Helena Calil, do FOX Sports, o jogador alvinegro teve um trauma no tórax, que afetou a cabeça e o deixou também com um dente quebrado. Veja aqui.

"Fiquei sabendo no vestiário. Fiquei triste, peço desculpa, mas é lance de jogo. Vou estar em oração e, se Deus quiser, ele vai ficar bem", lamentou o rubro-negro.

Questionado como tem sido os primeiros jogos sem ter Vinicius Júnior ao lado, Paquetá admtiu a saudade do companheiro, que agora defende as cores do Real Madrid:

"Saudade dele, é um grande jogador, grande pessoa. Acompanhei (a apresentação). Fiquei muito feliz por ele. Vamos estar torcendo", finalizou.

Breve, o jogador disse compreender a cobrança da torcida, que chegou a se mostrar impaciente mesmo com o 2 a 0 no placar.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget