Luxa cita Robinho e diz que Vinicius Jr não está preparado pro Real

TORCEDORES: Por Roberto Junior

Ainda na espera de um convite para assumir uma equipe, Vanderlei Luxemburgo foi convidado do Bate Bola Debate, da ESPN Brasil, nesta sexta-feira (27) e falou sobre a saída de Vinicius Júnior, do Flamengo. Para Luxa, o garoto não saiu preparado para atuar no clube espanhol.

Luxemburgo comparou Vinicius Júnior com Robinho, onde o ex-craque do Santos não conseguiu brilhar da mesma forma que o Peixe por causa da adaptação.

Vinicius Jr e Benzema no Real Madrid - Foto: Divulgação
“Não (está preparado). O Robinho foi para lá, estava muito melhor preparado e não conseguiu. (Real Madrid) É outro mundo”, avisou Luxa.

Casemiro também foi lembrado pelo treinador, que relembrou que o volante da seleção foi para o Real Castilla e o Porto antes de ter oportunidades no time profissional do Real Madrid.

“Por que que o Casemiro deu certo? Ele teve rodagem (emprestado), teve adaptação. Com Vinicius Júnior é diferente, ele vai ter de se adaptar. Sendo emprestado, jogando no Real Madrid B. É saber que ele foi contratado com 17 anos para fazer um período de adaptação para depois jogar”, afirmou.

O Robinho foi para lá, estava muito melhor preparado e não conseguiu. (Real Madrid) É outro mundo, avisou Luxemburgo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget