Luxa revela ter sido proíbido de falar do Flamengo no Fluminense

FOX SPORTS: Um dos maiores técnicos da história do futebol brasileiro, Vanderlei Luxemburgo revelou quais foram os seus piores trabalhos e dois elencos que talvez tenham o ‘derrubado’. Em entrevista ao canal do YouTube Cara a Tapa, do jornalista Rica Perrone, ele contou que deixou a desejar no Atlético-MG e no Fluminense.

“No Atlético Mineiro, o (ex-presidente Alexandre) Kalil me deu toda a condição, mas eu quebrei a perna. Treinador de muleta e de cadeira de roda não existe. Fiquei devendo ali”, disse Luxemburgo, que afirmou que gostaria de voltar a trabalhar no Galo. “Eu não dei o retorno que eles queriam”, contou o treinador, que seguiu:

“O outro foi no Fluminense, mais pelo dirigente do que pelo meu trabalho. Quando fui ao Fluminense, eu sabia que encontraria resistência por ser Flamengo, mas não achei que ia encontrar tanta resistência interna como foi com o presidente Peter Siemsen, que é Fluminense demais”, revelou o técnico.

Foto: Gilvan de Souza
“Fui jogar um jogo contra o Flamengo e, na hora de entrar em campo, reuni o time e falei: ‘Vocês sabem que eu sou Flamengo, mas eu quero que ele vá tomar no c... Que se f... Quero ganhar de qualquer maneira’. Aí o Peter mandou recado para mim, porque não tinha coragem de falar comigo, que eu não poderia usar o nome do Flamengo no trabalho”, disse.

Vanderlei ainda contou que pode ter sido ‘derrubado’ por dois elencos em toda a sua carreira. “Talvez no Atlético Mineiro, prefiro não falar nome de jogador. Talvez um pouco no Sport agora, mas não vou falar nome de jogador porque não serve para isso”, afirmou Luxemburgo, que concluiu:

“O Kalil me tirou, eu falei que ele estava certo, me mandou embora. E depois ele falou na ESPN que o elenco me tirou. E depois no Sport, o dirigente também sabe que teve problemas, o que os jogadores fizeram porque eu era muito duro com alguns, eu queria um Sport diferente. Tinham alguns jogadores que estavam muito donos do clube”, completou.

O Peter Siemsen mandou recado para mim, porque não tinha coragem de falar comigo, que eu não poderia usar o nome do Flamengo no trabalho.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget