Mano alerta o Flamengo para Guerrero: "Ele precisa se adequar"

FOX SPORTS: Com vínculo até o dia 10 de agosto, Paolo Guerrero ainda não renovou com o Flamengo e tem o futuro indefinido. Durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira (30 de julho), o comentarista Mano falou sobre a situação do atacante. Segundo ele, o desempenho no Rubro-Negro é bem abaixo daquele apresentado no Corinthians.

Por conta das atuações não tão convincentes, Mano acredita que o melhor para o time carioca é deixar o camisa 9 seguir seu caminho. Além disso, uma renovação nos mesmos moldes salariais faria o clube pagar mais do que Guerrero dá de retorno em campo:

"Na época, o Guerrero deixou o Corinthians em um time acertado, tinha o carinho da torcida, ele estava no conforto. Flamengo deu um caminhão de dinheiro. No Flamengo, ele não jogou 15% do que jogou no Corinthians. Nada justifica renovar. Ele quer ganhar um caminhão de dinheiro. Não vale. Ele precisa se adequar", explicou Mano.

Paolo Guerrero, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Durante a entrevista coletiva de apresentação de Vitinho, o presidente Eduardo Bandeira de Mello falou sobre o tema. De acordo com o mandatário, a intenção é segurar o centroavante no clube:

"Não tem novidade. Estamos trabalhando para que o Paolo Guerrero continue conosco e estamos otimistas de que isso vai acontecer. É o nosso desejo e acho que vamos conseguir”, finalizou.

Por conta das atuações não tão convincentes, Mano acredita que o melhor para o time carioca é deixar o camisa 9 seguir seu caminho.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget