Maracanã passará por reformas em 2019, mas não por seis meses

Por Mauro Cezar Pereira

O Maracanã não ficará fechado por até seis meses em 2019 para obras que o preparariam para a Copa América. A informação é do consórcio que administra o estádio. Como vêm pipocando algumas “notícias” que preveem o Maraca fechado de janeiro até junho do ano que vem, vale o compartilhamento da informação apurada junto à Odebrecht, que o administra.

Quanto ao calendário para atender às exigências da Copa América, ainda está sendo conversando. O consórcio garante que Fluminense e Flamengo não ficarão meio ano sem Maracanã.

Torcida do Flamengo no Maracanã - Foto: Divulgação
A preocupação envolvendo a Copa América é quanto ao gramado, querem que o piso tenha o tempo adequado para “descansar” entre os jogos dos clubes e os de seleções. Isso, em tese, pode forçar o fechamento do estádio para partidas de futebol perto da competição da Conmebol, mas sem a interdição por um semestre como se especula.

Contudo, são meras possibilidades, ainda não há definição a respeito.

O consórcio garante que Fluminense e Flamengo não ficarão meio ano sem Maracanã.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget