Marlos Moreno reforça o Flamengo contra o Sport

EXTRA GLOBO: No Flamengo, todas as expectativas estão voltadas para Vitinho, que deve ser anunciado nas próximas horas. Mas, como o atacante não poderá enfrentar o Sport,o foco do técnico Mauricio Barbieri está em quem escalar no ataque para o jogo de domingo. Nesta sexta, ele ganhou uma opção. Marlos Moreno treinou normalmente e está disponível.

O colombiano ficou fora dos duelos contra Botafogo e Santos por causa de dor no tornozelo direito. Quem atuou em seu lugar foi Matheus Savio, que chegou a ser destaque no clássico mas teve atuação discreta contra os paulistas. Agora, os dois brigam pela posição.

Marlos Moreno em Flamengo x São Paulo - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
- O Marlos é um excelente jogador, muito rápido, ajuda muito a gente puxando contra-ataques - analisou o zagueiro Léo Duarte. - Não sei o que professor Barbieri vai fazer. Mas o que posso falar é que ele nos ajuda muito quando joga. Tanto ele quanto o Savio. Ali, naquela posição, a gente está bem servido.

Com todos os titulares à disposição, Barbieri ainda tem o treino deste sábado para definir a equipe. A outra dúvida do Flamengo é em relação ao centroavante. Com Guerrero em má fase, Fernando Uribe pode ter sua primeira oportunidade como titular jogando nesta função. Na única vez em que começou uma partida, contra o Botafogo, o colombiano atuou pela direita.

O colombiano ficou fora dos duelos contra Botafogo e Santos por causa de dor no tornozelo direito.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget