Marlos Moreno sai na frente para substituir Vinicius Jr no Flamengo

ESPORTE INTERATIVO: Enquanto o Flamengo está no mercado em busca de um nome ideal para repor a vaga deixada por Vinicius Junior, dois jogadores do atual elenco correm por fora e viram candidatos caso o reforço não chegue. Marlos Moreno e Geuvânio brigam por um espaço no time titular, e o colombiano leva uma leve vantagem e saiu na frente do concorrente.

O técnico Mauricio Barbieri aproveita a intertemporada para fazer testes e pensar na equipe que vai pegar o São Paulo, dia 18, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Durante esse período, o Flamengo teve dois jogos-treino (contra Bangu e Nova Iguaçu) e, em ambos, Marlos Moreno começou como titular, justamente na vaga de Vinicius Junior.

Na vitória sobre o Bangu, no dia 30 de junho, por 7 a 0, Marlos Moreno participou bem da atividade, voltando para ajudar na marcação, e foi presenteado com um belo gol (o terceiro). Geuvânio entrou na segunda etapa e não marcou gol, mas deu assistência para o atacante Lincoln balançar a rede.

Marlos Moreno, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Uma semana depois, no dia 7 de julho, outro jogo-treino, mas dessa vez contra o Nova Iguaçu, e Marlos Moreno novamente começou entre os titulares. Dessa vez, o colombiano foi mais participativo, ao marcar duas vezes na vitória por 3 a 0. Geuvânio entrou no terceiro tempo (foram quatro, de 30 minutos) e ficou até o fim, mas não teve um desempenho de grande destaque e viu o seu concorrente ficar na frente.

O que Barbieri diz?

No dia 2 de julho, Mauricio Barbieri concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu. O comandante foi questionado sobre a disputa por posição entre Marlos Moreno e Geuvânio para entrar no lugar de Vinicius Junior. O treinador ressaltou a disputa sadia, mas avisou que não está descartada uma mudança de esquema do time.


"Temos utilizado ele (Marlos) pelo lado que o Vinicius jogava. Ainda não tem equipe titular definida. Ele é uma das possibilidades que a gente tem. Ele vem treinando bem, evoluindo. Vem numa crescente. Que ele possa contribuir com a gente. Essas três semanas são para olhar os jogadores e rodar. Mais próximo do jogo a gente decide. A maneira de jogar entendemos que vamos manter. Construímos identidade e não vamos mudar. O que não quer dizer que não podemos ter variações. Marlos e Geuvânio são opções, podemos optar por jogar com dois atacantes de área também".


Marlos Moreno e Geuvânio brigam por um espaço no time titular, e o colombiano leva uma leve vantagem e saiu na frente do concorrente.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget