Matheus Sávio deve seguir titular do Flamengo contra o Santos

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo pode ter a primeira baixa no elenco para o confronto contra o Santos, na Vila Belmiro, em Santos-SP. Trata-se de Marlos Moreno, ponta que ficou fora do clássico contra o Botafogo e não conseguiu se recuperar para a partida fora de casa. O camisa 17 sofreu uma pancada na derrota para o São Paulo e não treinou com seus companheiros na manhã desta terça-feira (24), no Ninho do Urubu. A informação é de Carla Araújo, repórter do Coluna do Flamengo.

“Marlos não veio ao campo, pelo menos nessa parte do aquecimento. A tendência é que ele não esteja a disposição de Barbieri amanhã “, escreveu a jornalista por meio de sua conta na rede social Twitter.

Matheus Sávio entrando em campo pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Seu substituto deve ser Matheus Savio, que entrou na última partida em seu lugar, fez um gol, deu assistência e saiu aplaudido pela torcida após voltar de empréstimo. Apesar da baixa, há quem está voltando: Everton Ribeiro. O camisa 7 volta a pegar seu lugar na ponta direita, no lugar de Uribe, centroavante que jogou improvisado.

A bola rola para Flamengo x Santos às 21h45. O rubro-negro carioca é líder do Campeonato Brasileiro com 30 pontos, já a equipe santista, em crise e sem treinador, amarga a 15° colocação. A torcida rubro-negra esgotou todos os ingressos visitantes, que terá a estria do uniforme azul com um dos principais acontecimentos.


Marlos Moreno, ponta que ficou fora do clássico contra o Botafogo e não conseguiu se recuperar para a partida fora de casa.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget