Matheus Sávio é eleito o melhor de Flamengo 2 x 0 Botafogo

LANCE: O Flamengo marcou dois gols em apenas oito minutos e venceu o clássico contra o Botafogo, neste sábado, no Maracanã. Matheus Sávio e Lucas Paquetá foram os autores dos gols e receberam as maiores notas. Confira!

Por Marcello Neves - marcelloneves@lancenet.com.br

6,0 - Diego Alves
Mostrou a segurança de costume e soube esfriar o jogo quando preciso. Errou ao deixar o gol livre para reclamar de falta, mas não comprometeu.

5,5 - Rodinei
Teve trabalho com as descidas de Moisés pelo lado esquerdo. Ficou preso na marcação devido aos contra-ataques do Botafogo. Atuação abaixo.

Matheus Sávio em Flamengo x Botafogo - Foto: Gilvan de Souza
6,0 - Réver
Mostrou segurança no jogo aéreo e não comprometeu. Fez boa dupla com Léo Duarte e não deu espaço na defesa. Liderança em campo.

6,5 - Léo Duarte
Assim como Réver, foi eficiente nos combates e bem no jogo aéreo. Usou da sua velocidade nas sobras e leu bem os ataques do Botafogo.

6,5 - Renê
Partida consistente do lateral-esquerdo. Bem na marcação e com boas subidas ao ataque. Botafogo pouco criou pelo seu setor.

6,5 - Cuéllar
Bem nos desarmes no meio de campo. Não deu espaço para a criação alvinegra ter tempo para criar. Atuação segura no setor.

6,5 - Lucas Paquetá
Mostrou estrela ao aparecer no momento e marcar. Deu trabalho para a defesa do Botafogo com bons dribles. Cansou no segundo tempo.

6,0 - Diego
Controlou bem a bola e encaixou bons passes. Soube controlar bem o ritmo da equipe. Pecou ao demorar a tocar a bola em alguns lances.

7,0 - Matheus Sávio
Tentando cruzar ou chutar, o importante é que colocou a bola na rede. Participou dos dois gols e entrou na briga pela titularidade na posição.

6,0 - Fernando Uribe
Mostrou boa movimentação e criou boas chances. Teve mobilidade para jogar fora da área e agradou. Outra boa partida do colombiano.

5,5 - Paolo Guerrero
Estava em um ritmo diferente dos seus companheiros. Teve dificuldade para encontrar espaço e pouco criou. Finalizou mal na chance que teve.

6,0 - Lincoln
Entrou para somar no ataque, mas o jogo fez com que passasse mais tempo ajudando o sistema defensivo. Foi acionado nos contra-ataques.

6,0 - Pará
Melhorou o sistema defensivo pelo lado direito. Moisés não conseguiu criar tantas chances após a sua entrada. Cumpriu bem o seu papel.

- Willian Arão
Entrou no fim da partida e teve pouco tempo para tentar alguma jogada.

6,0 - Mauricio Barbieri
A vitória do Flamengo foi definida em um começo excelente da sua equipe. Teve estrela ao escalar Matheus Sávio e soube fechar o time.

Tentando cruzar ou chutar, o importante é que colocou a bola na rede. Participou dos dois gols e entrou na briga pela titularidade na posição.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget