Matheus Sávio fala em aprendizado no Flamengo: "Procuro evoluir"

GLOBO ESPORTE: Nada como um dia após o outro. Na Libertadores de 2017, foi Matheus Sávio quem perdeu a bola que culminou no gol do San Lorenzo e carimbou a eliminação do Flamengo nos acréscimos. No clássico do último sábado diante do Botafogo, voltou a chamar atenção, mas dessa vez de maneira positiva.

O belo gol bem no início da partida simbolizou a ótima atuação do meia, escalado de última hora por conta da lesão de Marlos Moreno. Sobre o episódio no ano passado, o jovem jogador prefere enxergar o lado bom. Para ele, o aprendizado foi válido.

- Tudo é aprendizado. A gente aprende nos momentos bons, nas adversidades, dentro de campo, fora de campo. Então, eu levo isso como um aprendizado para mim. Eu procuro evoluir a cada dia. Me apego muito aos meus pais, à minha família, ao clube que me dá todo o apoio e eu busco trabalhar todos os dias para que eu possa melhorar.

Matheus Sávio, do Flamengo, pedalando - Foto: Gilvan de Souza
Perguntado se está pronto para assumir a titularidade, o "garoto" de 21 anos não titubeou.

- Sim, todo mundo tem que estar pronto. Eu, assim como todos que vem treinando no dia a dia, todo mundo está pronto para receber a oportunidade. E o professor Barbieri sabe o momento certo e que quem estiver melhor vai ter oportunidade.

O Flamengo é líder do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, um a mais que o São Paulo. O próximo compromisso rubro-negro será contra o Santos, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Perguntado se está pronto para assumir a titularidade, o "garoto" de 21 anos não titubeou.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget