Matheus Sávio mostra que pode ganhar espaço no Flamengo

LANCE: Matheus Savio brilhou no clássico e, talvez, tenha surpreendido muitos torcedores. Mas se teve alguém que não se espantou em nada com a atuação do camisa 22 foi o técnico Mauricio Barbieri. Afinal de contas, a manutenção do jovem no elenco rubro-negro foi um pedido do próprio treinador, que acreditou que o jogador poderia ser útil para o restante da temporada.

Logo que voltou de empréstimo ao Estoril, de Portugal, Matheus Savio se juntou ao grupo do Flamengo, mas, internamente, havia a expectativa de que pudesse ser emprestado novamente. Após alguns treinamentos, porém, Barbieri avisou que gostaria de contar com o camisa 22. E assim foi! O colocou nos minutos finais contra o São Paulo e de titular contra o Botafogo, ao perder Marlos de última hora. A aposta parece que pode dar bons frutos.

Matheus Sávio em Flamengo x Botafogo - Foto: Gilvan de Souza
- Tem muita qualidade, vinha muito bem nos treinamentos. Entendemos que seria a melhor opção e fico muito feliz pela partida que ele fez. Só reforça o bom elenco que temos. Conseguimos manter o desempenho mesmo com mudanças na escalação - disse Barbieri, ao explicar a escolha por Savio.

Savio chegou ao Flamengo em 2014, vindo do Desportivo Brasil. E, apesar de ser um dos destaques na base, acabou ficando com a imagem de "vilão" junto à torcida após a eliminação do Flamengo na Libertadores do ano passado - ao tentar cortar a bola em lance que gerou gol do San Lorenzo, da Argentina. Porém, pouco mais de um ano depois, tem a chance de mostrar que pode, sim, brilhar no Rubro-Negro.

Ele foi um pedido do próprio treinador, que acreditou que o jogador poderia ser útil para o restante da temporada.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget